Zanol Team vence em Ribeirão Pires e segue na liderança das principais categorias

Zanol Team venceu novamente na segunda etapa da Copa EFX de Enduro FIM, realizada neste domingo na cidade de Ribeirão Pires em SP. O Time segue invicto na (Elite) com o português Luis Oliveira e Júlio Ferreira (E2), além da segunda posição com Bruno Martins na (E3) e a vitória por equipes.
“O resultado foi excelente para uma equipe nova e a liderança na competição vencendo as duas primeiras etapas de forma convincente traz mais confiança para nosso pilotos. A liderar as categorias principais demonstra que a escolha dos atletas para o time e dedicação de todos tem trazido resultados excelentes” afirma Felipe Zanol, chefe da equipe.

Zanol Team no Mundial de Enduro:
O piloto português Luis Oliveira já esta na Europa para disputar as duas primeiras etapas da competição, neste final de semana em Solsona, Espanha, e nos dias 12 e 13 de abril em Vale de Cambra, Portugal. Oliveira terá a companhia do multicampeão Felipe Zanol, chefe de equipe do Zanol Team.

Tetracampeão português, Luis Oliveira foi vice no Mundial pela categoria 125cc em 2011 e possui ampla experiência, apesar dos 21 anos de idade. “Competi três temporadas seguidas no Mundial de Enduro e vou me dedicar ao máximo para conquistar um pódio nas etapas de abertura. Tenho trabalhado muito nos treinos e competições ao lado do Zanol”, comentou o atleta inscrito na categoria Enduro Júnior.

 

Sobre Zanol Team:
Os integrantes do time são Luis Oliveira, piloto português que participa da categoria Elite, Julio Ferreira na categoria Enduro 2 e Bruno Martins na Enduro 3. A equipe é liderada pelo chefe de equipe e multi campeão Felipe Zanol.

zanol team art