Yamaha Racing Brasil apresenta seus modelos 2020 com Test Ride

Nosso repórter fotográfico Tiago Lopes testando a nova YZ 450F 2020.

Na manhã dessa terça feira dia 06/08 foi apresentada no Brasil a nova linha de motocicletas YZ 2020 da Yamaha Racing Brasil, com uma grande novidade que estávamos mesmo precisando no Brasil, o lançamento nacional da YZ 65cc uma motocicleta que atende ao público mirim e agora a fábrica passa a oferecer o bLU cRU também pra “molecada” não só para 65cc como também para 85cc.


A família cresceu! Os modelos 2020 começam a chegar ao mercado nas versões YZ450F, YZ250F, YZ250, YZ85LW e YZ65. | Fotos: Idário Café


A importação da YZ65 é a grande novidade junto com a nova YZ450F. A 65cc desembarca e imediatamente acrescenta mais uma categoria ao Programa bLU cRU no Brasileiro de Motocross 2020, injetando aproximadamente R$ 100 mil em premiação para aqueles que optarem pela moto azul nesta classe.

Pedro Pierotti e Laner Azevedo da Yamaha Brasil apresentando o novo modelo disponibilizado no Brasil.

“Disponibilizar a YZ65 é mais uma forma de incentivar a prática de esporte no Brasil. Os mercados de Estados Unidos, Austrália e Europa receberam muito bem a YZ65 desde seu lançamento. No Brasil, sabemos que será igual por uma série de motivos. Além de ser uma moto muito fácil de pilotar e muito competitiva, a partir deste momento já faz parte da família bLU cRU, agregando este benefício aos pilotos brasileiros”, garante Helio Ninomiya, Gerente Executivo de Marketing da Yamaha Motor do Brasil.


As reformulações na YZ450F são outra grande novidade deste anúncio. Com novo motor e novo quadro, além de controle de largada, novos discos e pastilhas de freio entre outros ajustes, a moto entrega mais potência com melhor ciclística e mais segurança.

O bi campeão Brasileiro da 250cc, Fábio Santos foi o primeira a entrar na pista com a YZ 250F 2020, o piloto ao lado de Carlos Campano, abriram o Test Ride, a Yamaha deu a oportunidade de pilotos, imprensa especializada e formadores de opinião testarem as motos em primeira mão e a nossa equipe Show Radical compareceu com Tiago Lopes pilotando a YZ 450F e Victor Silva na 250F.

Victor Silva em ação na YZ 250F, na foto de capa, Tiago Lopes pilota a 450cc.


Veja os detalhes das Yamahas 2020. A família de motocross da Yamaha está ainda mais completa! Conheça a linha 2020 disponível no Brasil com cometários da lenda Jorge Negretti e nossos pilotos influencers, Patrick Gaspareto e Wellington Garcia.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!