Yamaha O2BH terá 4 pilotos oficiais no Brasileiro de Enduro, em Aracruz

Romulo Bottrel. Foto: Janjão Santiago

Além de Romain Dumontier, líder nas categorias EGP e E2; Patrik Capila líder na EJ e Rômulo Bottrel líder na E1, o Campeonato Brasileiro de Enduro terá mais um representante oficial da Yamaha O2BH Racing, neste sábado (8) e domingo (9) em Aracruz/ES.

Trata-se de Jomar Grecco, o capixaba multi campeão e especialista em Regularidade. O Bruto, como é conhecido, vai encarar a E40 com sua Yamaha WR 450F. Ele é o líder da categoria no Campeonato Capixaba, que terá a terceira e quarta etapas realizadas junto com o Brasileiro.

Jomar Grecco.
Foto: Janjão Santiago

Eu faço mais para manter o ritmo, encaro como treino, não tenho nenhuma aspiração de vencer a prova, nem de brigar com os mais rápidos, mas vou lutar para vencer a minha categoria“, disse Jomar.

Os quatro pilotos são oficiais da equipe Yamaha e ainda terão nos boxes a companhia dos pilotos bLU cRU, projeto de incentivo aos que competem com motos Yamaha, destacando Erasmo Klering e Thiago Wernersbach que aceleram com o apoio da concessionária O2BH.

A concentração do evento, largadas e chegadas serão na Praça da Paz, no Centro da Cidade. O circuito montado pelos organizadores terá 43 km por volta, dos quais 11,4 km cronometrados e divididos em 3 especiais, sendo uma de Cross Teste, uma de Enduro Teste e outra de Extreme Teste.

A Yamaha O2BH Racing utiliza calças, camisas e luvas ASW; Pneus Kenda, Lubrificantes Motul, Capacetes Airoh, Óculos Dragon, Guidão Pro Taper, Botas Gaerne, Componentes BR Parts, Coroas e Pinhões Durag, Correntes DID, Protetores de Mão e plásticos Circuit, Suspensões W-Tech, Braces MR Pro, Escapamentos Foco e Gráficos Alex Design. Os pilotos da equipe transportam seus equipamentos pessoais nas Malas Ogio e utilizam Suplementos Exceed para reposição de energia.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!