WELL Energy Drink Team na 2ª rodada do nacional de MX

O time do estado do Goiás que leva o nome do novo energético Well Energy Drink que iniciou suas atividades no cenário do BRMX nessa temporada, participou de mais uma etapa do campeonato nacional, dessa vez na 2ª rodada do Brasileiro de MX. O time não estava completo pelo fato dessa etapa não ter todas as categorias, Luiz Felipe #48 pela Junior, Claudner Rocha #172 pela MX3 e Lucas Frazão #815 pelas classes MX1 e 230cc representaram a equipe na etapa, mais uma grande experiência para a equipe que segue em constante evolução!

Igor (chefe de equipe) e Cleidmar (chefe de mecânica e treinos) fizeram suas considerações da etapa:

– Nessa etapa especialmente nossos pilotos presentes sentiram muito o cansaço da viagem, uma alta quilometragem acabou pesando no fim de semana dos nossos atletas. Estamos em processo de evolução de ritmo de corrida, principalmente nas categorias principais onde a falta de ritmo vem sendo um obstáculo para nós, mas estamos trabalhando sério nisso! Na categoria Junior o Luiz Felipe tem muito potencial de evolução e vem usando o Brasileiro como fonte de aprendizado para alcançar nossos objetivos. O Rocha #172 tem chances claras de brigar pela ponta da MX3 e vencer etapas, sabemos que em pistas mais dentro dos nossos padrões de treinamento ele irá provar isso. Já o Lucas Frazão vem hoje como o principal piloto do Goiás e também da nossa equipe e falta apenas ritmo para brigar entre os 10 primeiros das equipes tops do país, acreditamos que estamos no caminho certo para nossa evolução com todo apoio do Well Energy Drink.

Lucas Frazão #815 | MX1 e 230cc

“A viagem foi bem desgastante e isso pesou um pouco, no sábado começaram os treinos achei a pista bem técnica e diferente do que estamos acostumados a treinar. No fim do dia corri a categoria 230cc estava entre os 5 e infelizmente não finalizei por problemas com a moto e então me concentrei para buscar um bom resultado na MX1. No domingo corri a MX1, fiz uma largada mediana cheguei até a acompanhar o Dudu, mais o ritmo de corrida deles é mais intenso e acabei não conseguindo acompanhar. Na 2ª bateria larguei bem entre os 4 e segui os líderes por algumas voltas, mas depois fui obrigado a baixar o ritmo pois naquela velocidade não teria preparo para terminar a prova, então finalizei num ritmo em que eu conseguia manter até o fim, foi uma grande experiência pra nós e seguimos em evolução!”

Luiz Felipe #48 | Junior

“O nível da pista me assustou um pouco no início, fiquei um pouco apreensivo nas disputas mas andei entre os 10 da Junior e isso me deixou satisfeito pois estamos enfrentando o Brasileiro em busca de evolução e tenho certeza que até o fim da temporada vamos alcançar melhores posições, agradeço a Well Energy Drink e toda nossa equipe por todo apoio!”

Claudner Rocha #172 | MX3


“Na etapa passada consegui alcançar o pódio fazendo um 5º lugar, vim confiante para essa etapa. Encontramos uma pista bastante difícil e com todo o desgaste da viagem, pouco tempo de descanso, consegui largar entre os top 10 e fui para briga, disputei posições e no fim da prova fiz várias ultrapassagens quando alcancei a terceira posição me choquei num salto com outro atleta e acabei caindo e vendo todo meu esforço ir por água abaixo. Infelizmente não deu pódio nessa etapa, mas sabemos do nosso potencial nessa categoria e vamos continuar lutando, agradeço a toda minha equipe pela oportunidade de estar no gate representando a marca!”

O próximo desafio da equipe Well Energy Drink será em Chapadão do Céu nos dias 21 e 22 de Abril, na abertura do Campeonato Goiano de Motocross 2018.