Well Energy Drink estréia equipe com títulos e muito sucesso no MX

Créditos: Danyllo Proto | MXGO.com.br

Em seu primeiro ano no setor de competições Off Road a Well Energy Drink Team, equipe de Motocross do Grupo Multi Empreendimentos, responsável pelo energético Goiano, Well Energy Drink colheu frutos importantíssimos para a sequência do trabalho nas competições nacionais.


O time chefiado por Murilo Cânedo diretor do Grupo Multi e da equipe alcançou todos os objetivos planejados e traçados pelo time, foram 7 títulos para conta, 1 campeão Brasileiro com Gustavo Torres em uma conquista emocionante na 50cc e mais um vice no Goiano, 3 campeões Goianos, com Victor Hugo pela 50cc e Lucas Frazão sendo bi-campeão da MX2 e vice da MX1, Luiz Filipe foi campeão MX Junior pelo Goiano em uma evolução incrível dentro das pistas. Claudner Rocha mesmo com todas as dificuldades enfrentadas no decorrer do ano, lutou até o fim e por apenas 1 ponto foi o vice-campeão da MX3. João Maurício mesmo sem estar federado no Goiás na primeira etapa, pontuando apenas da segunda em diante finalizou na 3ª posição do ranking do Campeonato Goiano da 65cc.

Claudner Rocha | Vice Campeão MX3

Resultados realmente expressivos que deixaram toda a equipe animada para seguirem os trabalhos na temporada 2019, vale ressaltar todo investimento desse time de uma marca privada e paralela ao esporte nas categorias de base, apoiando jovens pilotos a seguirem como o futuro do esporte, além de apoiar bons atletas do estado nas categorias principais e também nas mais experientes, se tornando um time completo em atuações na pista!

Gustavo Torres é o novo Campeão Brasileiro da 50cc pela Well Energy Drink
Vitinho, mandou super bem sendo o mais jovem piloto campeão Goiano na 50cc!
Luiz Felipe, foi campeão Goiano da Junior e um grande vencedor em empenho e dedicação!
Lucas Frazão foi bi-campeão Goiano e ainda se firmando entre os TOP5 do BRMX.