Well Energy Drink é o novo patrocinador do Goiano de Motocross 2018

O Campeonato Goiano de Motocross 2018 celebra a chegada de um novo parceiro, a Well Energy Drink, um novo conceito em energético que surgiu no estado do Goiás na união de empresários visionários e apaixonados por emoção. Junto do lançamento do produto vieram diversos projetos, como uma equipe profissional de motocross e em seguida a marca entrou no campeonato estadual Goiano como energético oficial, a empresa promete muitas ações no mundo dos esportes nessa temporada. Murilo Canedo o diretor comercial da marca falou com o Show Radical e conta detalhes dessa nova empreitada.

 

SR: Como nasceu a Well Energy Drink?
MC: Nasceu de um sonho em se criar um produto que tenha a mesma qualidade ou até melhor que os energy drink’s líderes de mercado, construir uma marca que tenha identidade própria e que possa surpreender o consumidor com um sabor diferente de tudo que se vê no mercado, com mais qualidade e muita energia disponível, para isso foram mais de 15 anos de experiência no ramo de distribuição de bebidas energéticas, mas o principal objetivo que queremos atingir, é de que todos possam consumir o Well e ver o quanto é bom, gostoso, e que realmente disponibiliza energia, através da cafeína, queremos que as pessoas se REINVENTEM, saiam da rotina e descubram novos prazeres, novos horizontes, tenham novas experiencias, o bom não precisa ser sempre o mesmo, o mundo está em constante modificação.

Murilo Canedo, diretor comercial da Well Energy Drink.

 

SR: Quais são os principais projetos da marca no meio esportivo?
MC: Nossos projetos são de fomentar, apoiar, e incentivar o esporte como sendo um estilo de vida saudável, estamos em todos os esportes e em todos os momentos, pois o lema é se sentir bem (WELL é “BEM” em inglês) seja numa balada com seus amigos, seja numa manhã de trabalho onde você bebe um Well antes e durante o trabalho, na academia, no esporte, no seu dia a dia, você deve criar seu lifestyle, viver cada dia com mais saúde e WELL, é para isso que o Well está disponível para dar aquela energia a mais para tudo!

SR: Qual a importância para o energético de fazer parte do seleto grupo de patrocinadores do Campeonato Goiano de Motocross?
MC: É uma honra pois participar de um projeto e um esporte tão grandioso sem dúvida nenhuma é para grandes marcas. Com o Campeonato Goiano temos a grande possibilidade de difundir nossa marca a todo o estado e mostrar a qualidade do nosso produto.

Equipe Well Energy Drink no topo do pódio no Goiano de Velocross 2018

 

SR: Como empresário qual a sua visão em cima de um dos maiores estaduais de MX do país, o Goiano de Motocross, como ele pode ajudar a desenvolver a Well Energy Drink nacionalmente?
MC: Queremos não só engrandecer o esporte e ao campeonato mas poder contribuir de forma significativa para mostrar cada vez mais o trabalho e a beleza desse espetáculo. Mas mostrar que existe uma grande dedicação de todos os envolvidos, pais, mecânicos, fotógrafos, repórteres e etc. E o principal, que existe um lifestyle, pilotos, familiares, amigos, todos que se envolvem possuem um estilo de vida totalmente diferente e que demanda muita energia, força e competência, esse esporte que leva o homem ao limite desafiando a velocidade e a gravidade que emociona, que faz arrepiar sem dúvida nenhuma é pura adrenalina é se REINVENTAR! Mas também queremos mostrar que neste esporte não exite somente marcas de motos, pneus, lubrificantes, e roupas de corrida, mas sim também é palco para o combustível principal, o aditivo extra para os principais artistas que são nossos pilotos e a todos que os ajudam, WELL é a bebida energética necessária para o cotidiano de todas as pessoas.

SR: Além do MX quais outras modalidades o energético está atuando no momento?
MC: Como disse anteriormente apoiamos todos, sabia que jogadores de xadrez são grandes consumidores de energético?! Mas hoje atuamos também com maior enfase no futevôlei, patrocinamos as CAMPEÃS MUNDIAIS Lana e Ray, são atletas Well, o futevôlei é um esporte que também tem tudo a ver com nossa marca os adeptos são pessoas com estilo de vida totalmente diferente e ainda mais por estramos onde temos a maior atuação que é em Goiânia – GO, que hoje é referencia nacional do esporte, temos o maior numero de quadras do brasil. E quem disse que Goias não tem praia (risos), fizemos no último final de semana em Goiânia, 13, 14 e 15 de Abril de 2018 o maior campeonato brasileiro Well de futevôlei já realizado, estou até agora deslumbrado com o resultado, nível altíssimo dos atletas, da organização e da estrutura, simplesmente um Show!

SR: Quais os campeonatos a Well Energy Drink Team irá participar nessa temporada com seus pilotos?
MC: Nossa meta é o Campeonato Goiano, defender nossos títulos na MX2 e MX3, e conquistar os campeonatos da MX1, 85CC, 65CC e 50CC  e para isso temos pilotos totalmente capazes e com grande chance de título, iremos disputar o Brasileiro com meta em sermos Campeões Brasileiros na MX3 e 50CC, e andarmos entre os 8 primeiros da MX1, 85CC e 65CC os demais campeonatos onde os pilotos quiserem disputar estão liberados por conta própria mas desde que não prejudiquem nossos principais campeonatos.


Equipe toda reunida no Brasileiro de Motocross, time que estará completo na abertura do Campeonato Goiano de MX 2018. – Fotos: Arquivo Pessoal

SR: O energético já está disponível no comércio para o público em geral?
MC: Estamos nos estados de Goias, Brasília e Tocantins.

SR: Qual a grande diferença do Well para as demais marcas existentes de energéticos no mercado?
MC: Com todo o tempo trabalhando com bebidas energéticas, fizemos um produto que não tem os principais defeitos dos demais concorrentes, basicamente Well não é um produto com sabor de xarope enjoativo, mas sim um produto mais agradável ao paladar, suave e de aroma marcante o único na categoria com baixa caloria, apenas 64 kcal, enquanto os concorrentes possuem todos acima de 100 kcal. Nossa matéria prima vem da Alemanha que é da mesma indústria dos dois principais energéticos do mundo.

SR: A Well fará alguma ação promocional para pilotos e público durante a temporada 2018 do Goiano de MX?
MC: Sim com certeza e teremos grandes surpresas por vir, alem é claro de estramos de olho no desempenho dos pilotos para que possam vir a fazer parte futuramente da equipe Well Energy Drink, com plano de carreira e apoio.

SR: Para finalizar, para os fãs do esporte e dos “energy drink’s” como é possível adquirir o seu Well Energy Drink no território nacional?
MC: São apenas dois anos atuando no mercado, mas estamos nos principais mercados, adegas, conveniências dos estados onde atuamos, o caminho é duro e árduo mas estamos muito felizes com nossos resultados conquistando a cada dia mais nosso espaço!

A partir desse próximo fim de semana dias 21 e 22 de abril, os pilotos do Campeonato Goiano de Motocross passam a ter contato direto com o energético Well, que em breve estará em todo mercado, aguardem! Parabéns a Well pela atitude de entrar e apoiar um dos maiores e melhores campeonatos de Motocross do país o Goiano de Motocross!