Vitória dupla de Eric Granado em Valência

Brasileiro fez pole position e ganhou duas corridas seguidas na última etapa do ano. Foto: Divulgação

O brasileiro Eric Granado, da equipe Avintia Esponsorama Racing, protagonizou um final de semana perfeito, em Valência, na última etapa do Mundial de Motovelocidade.

Após garantir a pole position e largar na ponta do pelotão nas duas corridas da etapa, Granado embateu disputas eletrizantes a bordo de sua Energica Ego Corse.

Fizemos um ótimo trabalho neste fim de semana, me senti confortável com a moto e os resultados foram os melhores. Estou feliz por ter vencido ambas as corridas do fim de semana, foram ótimas disputadas e ter duelado com Smith me deixa mais feliz, por conta dele já ter participado do MotoGP e ter experiência. Isso significa que o campeonato tem um nível alto e vencer dessa maneira é muito especial e obter o terceiro lugar no campeonato ainda mais. Agora é hora de aproveitar a vitória e se preparar para o próximo ano.”, comenta Granado.

Foto: Divulgação

Mesmo com uma temporada difícil, Granado manteve-se focado e o terceiro lugar na geral prova que ele tem potencial e é competitivo. Eric comemorou o terceiro lugar na categoria na festa de gala para pilotos, promovida pela FIM.

Eric embarca para o Brasil, para mais um compromisso importante, garantir o tricampeonato na categoria Pro, dia 01 de dezembro, em Interlagos, SP.

Campeonato
1. Matteo Ferrari – ITA
2. Bradley Smith – GBR
3. Eric Granado – BRA

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!