Vem aí Copa MERCOSUL de Motocross e Velocross, saiba mais

Quem acompanha o site Show Radical desde o início sabe que nossos planos sempre foram de internacionalizar a nossa mídia depois que conquistássemos uma boa projeção nacional. À alguns anos estamos realizando grandes trabalhos no Brasil e a cerca de dois anos começamos nossa experiência internacional em eventos como o Motocross das Nações, Monster Energy Cup Supercross, MXGP, Rally Dakar entre outros.


E visando seguir nossas metas, sabíamos que o primeiro passo para crescermos em projeção internacional seria avançar pelos países do MercoSul. Após nossa primeira cobertura oficial em solo Paraguaio, no grandioso CT. Guga #214 as coisas começaram a fluir e a organização do evento nos contratou para um passo ainda maior, lançarmos na mídia oficialmente a primeira temporada da Copa MERCOSUL de Motocross e Velocross e é aí que o projeto do CT Guga, se uniu a ambição do site Show Radical.


Em primeira mão apresentamos a vocês a primeira edição da Copa MercoSul de MX e de VX, cada um dos campeonatos contará com 7 etapas durante o ano de 2020 e está aberto para a participação de pilotos de todos os países da região MercoSul. O local fixo com estrutura de primeiro mundo para sediar as 14 etapas entre VX e MX será o CT Guga #214 em Salto Del Guairá PY, bem na divisa com o Brasil no estado do Paraná!

Além de toda a estrutura, tecnologia, organização e compromisso do CT o campeonato ainda irá oferecer premiação em dinheiro nas principais categorias (valor ainda não acertado) e troféus a altura do porte do evento. O site Show Radical é a mídia oficial de toda a temporada 2020 e vocês poderão acompanhar tudo por aqui!

Confira a seguir o calendário das provas:

A primeira etapa a acontecer no local é a abertura da Copa MercoSul de Velocross nos dias 01 e 02 de fevereiro que além de tudo ainda será válida como abertura da temporada 2020 da tradicional Copa MS de Velocross que estará rompendo fronteiras e levando seu campeonato para o país vizinho, lembrando que a Copa MS já possui longa tradição e um alto nível de profissionalismo e organização o que torna a abertura do Velocross no MercoSul ainda mais valorizado!

O campeonato do Motocross começa em seguida nos dias 22 e 23 de fevereiro com a mesma estrutura e organização que o Velocross receberá, ambos terão a cobertura completa e a divulgação da nossa mídia!

Para maiores informações e contatos você pode acionar o pessoal do CT Guga #214 através da rede social oficial do circuito mais top da américa latina: @guga214ct ou entrar em contato com a organização da Copa MercoSul pelo wpp: +595 975 416432

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!