Uruguaios participam da abertura do Sul-Brasileiro de Motocross

Piloto German Bratschi. Foto: Divulgação Veroblue

Os pilotos German Bratschi e Francisco Urrutia estiveram presentes neste final de semana (10 e 11) em Tapejara (RS), para a disputa da etapa de abertura do Campeonato Sul-Brasileiro de Motocross. A dupla é patrocinada pela Veroblue, distribuidor oficial dos produtos Rinaldi no Uruguai e competiram nesta prova usando os pneus Rinaldi RS 47.

German e Francisco competiram juntos na bateria da categoria MX2. Depois de conquistar o segundo lugar nos treinos classificatórios de sábado, German credenciou-se como um dos favoritos à vitória, mas o excesso de lama em seu lugar no gate atrapalhou sua largada na prova de domingo, mas mesmo assim, ele fez uma excelente prova de recuperação e conseguiu subir ao pódio na quinta colocação.

Por sua vez, Francisco fez uma boa largada e andou boa parte da prova na terceira posição, mas recuperando-se de uma contusão, precisou reduzir o ritmo e recebeu a bandeirada na sexta posição.

German ainda alinhou na bateria da Elite MX e mesmo competindo com uma moto de 250 cilindradas entre várias de 450, conseguiu finalizar sua participação na nona posição.

De volta ao Uruguai, os pilotos da equipe Veroblue agora focam sua preparação para a próxima prova, a 5a etapa do Uruguaio de Motocross, marcada para os dias 24 e 25 de agosto, em Cerros Azules.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!