Travis Pastrana terá suporte da KTM

Após boa parte de sua jornada com a Suzuki, na manhã dessa terça feira (24), a lenda viva das duas rodas, anunciou que em breve estará a bordo das motos KTM. Pastrana competiu no motocross, supercross, supermoto e FMX com a Suzuki por décadas.

A mudança surge da necessidade de suporte de peças e motos 2 tempos para Travis, levando em conta que a Suzuki já não fabrica a mesma a alguns anos.

Muito obrigado ao Roger De Coster, junto com Ian Harrison e Ryan Morais, por me ajudarem com as novas 250cc 2T. Eu praticamente vivi em amarelo nos últimos 28 anos e sou grato a Suzuki. Mas, com a RM250 sendo descontinuado há quase 15 anos, está ficando cada vez mais difícil encontrar motos e peças. Era para eu andar de 4T ou mudar de cor. Alguns vídeos do meu primeiro dia na KTM.”

Já haviam rumores de sobre a mudança, já que Travis procurou quase todos os envolvidos em sua longa jornada com a Suzuki para agradecê-los pessoalmente pelo apoio. Travis disse que ficou cada vez mais difícil manter uma frota de RM250’s em funcionamento, já que a moto não estava em produção há alguns anos. Enquanto a KTM continua produzindo novos modelos de 2 tempos, tornando muito mais fácil para Pastrana, que admitiu que nunca se adaptou completamente as quatro tempos.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!