Time RotaK faz dois pódios em Tupaciguara

No último domingo a cidade de Tupaciguara no triângulo Mineiro recebeu a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross e os pilotos da equipe satélite Rota Kawasaki compareceram para disputa das categorias MX2 e MX2 Jr. A chuva castigou o circuito e o fim de semana, mesmo assim a organização optou pela realização da etapa em uma única bateria. E os pilotos Caio Lopes pela MX2 e Thiago Fuzatti pela MX2 Jr. cumpriram suas metas alcançado a 3ª e 4ª colocações em suas respectivas categorias.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
“Foi uma corrida bem difícil por conta das fortes chuvas, larguei bem e fui andando num ritmo constante até a metade da prova onde acabei caindo e fui obrigado a ir pro pit, limpar as manoplas e trocas as luvas, fiquem um bom tempo lá e retornei ainda conseguindo concluir com a terceira posição, foi um fim de semana muito bom para mim e para nossa equipe!” – Comentou Caio Lopes sobre a etapa de Tupaciguara!


“Esse foi meu primeiro pódio no Brasileiro e fiquei muito feliz com a minha evolução, briguei durante toda corrida entre a 2ª e a 4ª colocação até que no fim da prova minha moto atolou e não consegui sair e acabei finalizando em 4º, mesmo assim fui ao pódio e isso me deixou bastante feliz. Agradeço a toda minha equipe e a toda minha família pelo apoio! Disse Thiago Fuzatti feliz após o primeiro pódio no Brasileiro de MX.

O próximo desafio dos pilotos da equipe Rota Kawasaki será a final do Campeonato Mineiro de Motocross em Piranga MG e em seguida a penúltima etapa do Brasileiro de Motocross em Campo Grande no Mato Grosso do Sul.

Related posts

Loading Facebook Comments ...
Top