Thiago Fuzatti e Marcelo Godoy dominam o MX no Folia Cross

O domingo de carnaval foi de muito motocross aqui no Folia Cross 2018 em Caraguatatuba-SP o segundo dia de provas foi marcado pelo pega entre os rápidos pilotos Thiago Fuzatti e Marcelo Godoy que voltou as pistas nessa competição.

Godoy saiu na frente e foi ultrapassado por Fuzatti, em seguida deu o troco e imprimiu um forte ritmo fazendo Godoy forçar o preparo físico e com o forte calor acabou “minando” e se satisfazendo com a segunda colocação, em terceiro ficou Vitor Honorato e o quarto foi o jovem Gustavo de Ilha Bela.


Os pilotos adoraram o trecho da mata no circuito de muita areia, onde formaram canaletas e muitos buracos que deixaram a pista mais técnica e exigente.


Na MX4, o Lê da MRP levou a melhor sobre Ney Carneirinho de Itajubá-MG. A MX3 ficou com Savio que venceu e também garantiu o Holeshot.


Marcelo Godoy que ficou em segundo na MX2, levou a MX1 e também o holeshot da classe, o piloto tem planos de ir para os Estados Unidos trabalhar com o esporte lá e também competir. Com uma tocada agressiva e rápida, Marcelo está voltando a competir agora após um bom tempo parado.


Na 65cc Thales Briza venceu com direito a holeshot, o segundo colocado foi Henrique Tapari e o terceiro Cleber Junior.


Na Open Vitor Honarato venceu, ele que também ficou em terceiro na MX, levou vantagem sobre Alisson e garantiu mais um primeiro lugar, já que no Supercross também havia vencido a Open.


A 50cc garantiu fortes emoções Francisco e Matheus Henrique travaram uma bela disputa desde o gate, mais após algumas voltas Francisco disparou na frente e levou a melhor sobre Matheus o terceiro colocado foi Nikolas Tapari.


Na Junior, Gustavo #55 largou de ponta e garantiu a vitória, Kauwan sofreu uma queda na largada e veio pra corrida de recuperação mas acabou caindo de novo, dessa vez abandonando a corrida, com isso Bruno da MRP garantiu a segunda colocação, Daniel Amendoim foi o terceiro, Thales Briza o quarto e em quinto Kauwan.


Pela nacional  a vitória ficou com Denis do Carmo #188.

O evento mais uma vez foi muito bem organizado pela equipe do Folia Cross, dirigidas pela Kelly e o Alexandre com apoio da Delb Incentivo Cultural e Esportivo, no espaço VeloPraia Racing em Caraguatatuba SP.

O Folia Cross 2018 tem o patrocínio de: SportsCo, Mattos Racing, América Sports, AMC Racing, IMS Racing, Red Dragon, Braap Go, MRP Racing, direção de prova com Lucas da CBM, reforma de pistas por Cassios Racing, locução de Christian Mascary e a cobertura completa do Show Radical.

No fim da semana publicaremos as galerias de fotos de todas as categorias e baterias aqui no site, os álbuns serão anexados em suas devidas notícias e também em nossa página no facebook, fiquem ligados e nos vemos daqui a pouco na pista!