Thales Vilardi está fora da 2ª etapa do Mineiro de Motocross

Atual líder da categoria MX2 o piloto Paulista, Thales Vilardi ficará de fora da segunda rodada do Campeonato Mineiro de Motocross por motivo de lesão. Thales caiu no último final de semana treinando e fraturou a mão direita, ele até tentaria participar da etapa em busca de pontos mesmo com a mão quebrada, mas após exames mais delicados foi constatada inclusive a necessidade de uma cirurgia. O piloto já está em casa e focado na sua recuperação para voltar as pistas o quanto antes!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, motocicleta, atividades ao ar livre e natureza
“Infelizmente cai forte no último final de semana, e tive uma fratura no primeiro metacarpo da mão direita. Pensei que pudesse participar da segunda etapa do Campeonato Mineiro de Motocross mas depois de fazer mais exames descobri que tinha um desvio grande na fratura. Fiz a cirurgia na quinta-feira, e agora é fazer uma boa recuperação para voltar 100% na moto. Quero agradecer toda minha equipe e nossos patrocinadores pelo apoio, e a todos pelas mensagens de animo!”

A equipe conta com apoio de: Subs27, Husqvarna, Asw, Multreal, Motul, Edgers, Ethen, Belparts, Rsmx31, Marcos Negretti, Gopro, Dk Academia, M2 Grafics, Maguila MX.

Texto: Tiago Lopes
Fotos: Victor Silva

Related posts

Loading Facebook Comments ...
Top