Thales Vilardi #27 na 3ª etapa do Brasileiro de Motocross

O piloto da equipe Subs27 Racing competiu no último final de semana em Extrema MG, pela 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, o evento em si foi um espetáculo, casa cheia, arquibancadas lotadas  e muitas disputas na pista em um nível altíssimo de competição. O piloto finalizou empatado com os 7º e 8º lugares na 9ª colocação mas com o mesmo número de pontos. Agora é foco para 4ª etapa em busca de baixar colocações na classificação!

Nenhum texto alternativo automático disponível.
“Extrema foi ok para mim, consegui melhorar a moto nos treinos junto com meu preparador Marcos Negretti, mas infelizmente não consegui me soltar 100% desde o primeiro treino. Na primeira bateria larguei em segundo mas uma sequência de erros já me deixou em 7º logo no começo, acho que consegui me manter perto do pelotão até a metade da corrida e depois perdi o ritmo, terminando em 7º. Na segunda bateria larguei no meio do bolo, fui para 8º e fiquei até os 15 minutos de corrida. Acabei errando várias vezes na parte de cima da pista e perdi a posição, terminando em 9º, empatado no geral com o 7º e o 8º colocado. Agora é continuar treinando forte e corrigindo os erros desse final de semana, daqui um mês tem a quarta etapa. Obrigado a Subs27 e todos os patrocinadores, obrigado também a toda galera que passou no box em Extrema para dar aquele apoio.”

A equipe Subs27 conta com apoio de Husqvarna, RSMX31, Mult Real, Fokus Fit, ASW, Edgers Racing, Belparts Escapamentos, MDois Gráficos, Maguila MX, Marcos Nagretti, Motul, DK Academia, Ethen e GoPro BR.

Related posts

Loading Facebook Comments ...
Top