Team VitaNat no topo do pódio no Brasileiro de Motocross em Três Lagoas MS

O time do Açaí Vita Nat já se tornou uma equipe tradicional no Campeonato Brasileiro de Motocross e tem fortes representantes na pista, praticamente em todas as categorias, os investimentos de uma das mais tradicionais fábricas de Açaí do país garantem através do empresário e também piloto Emerson Oliveira #41 mais um forte time na disputa do maior campeonato da américa latina.

Emerson Oliveira #41, empresário do Açaí Vita Nat, chefe de equipe e piloto nas classes MX3 e MX4

Na 3ª etapa do Brasileiro de Motocross a equipe Vita Nat garantiu 4 pódios sendo dois em primeiro lugar, confira a seguir os resultados da etapa!


Os primeiros pódios do final de semana vieram logo no sábado com o grande nome do esporte nacional Wellington Garcia que venceu a Nacional Pró e ainda nessa categoria Diego Henning foi o 3º colocado. Já no domingo João Victor Fernandes foi o grande vencedor da MX2 Junior, em seu primeiro pódio no Brasileiro João já foi direto ao topo do pódio e seu companheiro e xará João Vitor Xavier garantiu mais um 5º lugar para a Vita Nat Team na MX2.

Os trabalhos do time não param e o foco agora é na 4ª etapa do Campeonato em Fama-MG nos dias 21, 22 e 23 de junho evento que mais uma vez contará com a cobertura completa do site Show Radical!

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!