Team Subs27 Racing agora é Orange BH KTM

O time Subs27 Racing do piloto paulista multi campeão nacional, Thales Vilardi está de cara nova nessa temporada 2018, Thales acaba de acertar com uma das maiores concessionárias KTM do país, a nossa parceira Orange BH KTM, loja revenda oficial da marca austríaca KTM que efetua vendas nos 4 cantos do país e investe e apoia pilotos em todas as modalidades do motociclismo Off Road.


Thales Vilardi já treina e acerta os detalhes da sua KTM SXF 450cc.

A partir de agora a Subs27 Racing passa a competir com as motocicletas KTM, marca que Thales Vilardi já defendeu e inclusive conquistou diversos títulos nos principais campeonatos nacionais. Além de Thales o time irá contar com dois jovens talentos que vem para somar e representar ainda mais a equipe e marca nas competições, Henrique Henicka #222 disputará a MX Junior a bordo da 85cc e Augustinho Algarve #19 irá correr a MX2 Junior de KTM SXF 250cc.


Augustinho Algarve que já competiu em uma equipe profissional na temporada passada, chega para somar na Subs27 Racing e diz estar gostando muito de sua nova moto!

O time segue chefiado pelo pai de Thales o experiente Sergio “Shell”, os equipamentos serão da marca ASW Racing e os demais parceiros serão apresentados em breve no lançamento oficial da equipe que vocês poderão conferir aqui no site Show Radical.