Team Rinaldi é campeão brasileiro de hard enduro 2019

Rígor Rico, Luís Felipe Brunatto e Eduardo Furtado confirmam os títulos da Gold, Silver e Bronze na última prova do ano. Fim de semana também teve pódios no motocross e no baja. Foto: Angelo Savastano

O Team Rinaldi teve um final de semana incrível, onde confirmou sua supremacia no hard enduro brasileiro, além de também ter subido ao pódio no motocross e também, no baja.

Conceição de Ibitipoca (MG) recebeu a grande final do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro e os pilotos Rígor Rico, Luís Felipe Brunatto e Eduardo Furtado sagraram-se campeões brasileiros das categorias Gold, Silver e Bronze, confirmando a força da equipe e sua superioridade no esporte. Ripi Galileu também foi campeão mineiro da modalidade.

“Deu tudo certo para nossa equipe e conseguimos alcançar os nossos objetivos, confirmando o trabalho desenvolvido ao longo do ano por cada um de nós, significando no meu caso, o tricampeonato brasileiro. Estou muito feliz com mais este título e com a parceria com a Rinaldi, que sempre esteve preocupada em nos oferecer os melhores pneus para cada terreno“, revelou Rígor Rico, que competiu utilizando os pneus Rinaldi SW 43.

O próximo desafio da equipe agora será afinal do HEBS (Hard Enduro Brasil Series) marcada para os dias 19 e 20 de outubro, em Poços de Caldas (MG).

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!