Team Rinaldi de Hard Enduro vai com força total para a 4a etapa da HEBS

Team Rinaldi de hard enduro estará completo para disputar neste próximo final de semana (13 e 14) a 4a etapa da HEBS, a Hard Enduro Brasil Series, evento que conta com o patrocínio da Rinaldi e que acontece na cidade de Cuiabá (MT).

Além de defender a liderança da categoria Gold, esta etapa será ainda mais especial para Rígor Rico, pois vai ser uma das últimas oportunidades que ele terá para treinar em alto nível antes de sua participação no Romaniacs, que acontece de 27 de julho a 4 de agosto, na região de Sibiu (Romênia).

“Estou muito bem preparado e forte para encarar esta prova. Ano passado ela foi a mais dura do campeonato e acredito que neste ano isso vá se repetir, embora as temperaturas estejam mais amenas que em 2018”, acredita Rígor que vai competir com os pneus Rinaldi Stone Way SW 43. Uma nova vitória poder deixar o piloto mineiro muito próximo de mais um título em sua carreira.

“Este ano estou muito mais preparado que em 2018 e depois de vencer a etapa do Brasileiro em Araxá (MG), acredito que esta venha a ser outra grande prova para mim”, destaca Ripi Galileu, que também disputa a categoria Gold. Ele vai equipar sua motocicleta com os pneus Rinaldi Stone Way SW 43 na frente e HE 40 atrás.

Buscando evolução na classificação da Silver, Luís Felipe Brunatto espera encontrar em Cuiabá condições que lhes sejam favoráveis. “Estou muito ansioso para acelerar nesta corrida, pois o tipo de terreno lá é muito parecido com o da minha região (Brasília-DF) e isso pode me ajudar a fazer uma boa prova”, revela o piloto, que também vai usar os pneus Rinaldi Stone Way SW 43.

Invicto no campeonato, Eduardo Furtado quer mais uma vitória na Bronze, o que o faria colocar uma mão na taça. “Pelo que soube, vai ser uma prova muito desafiadora, mas vou dar o meu melhor para sair de lá mantendo a invencibilidade e ainda mais perto do título”, ressaltou o piloto que equipará sua moto com pneus Rinaldi Stone Way SW 43 na roda dianteira e RW 33 na traseira.

São esperados 200 dos melhores pilotos da modalidade que vão encarar dois dias de competição: no sábado haverá um prólogo de super enduro no Parque das Águas, a partir das 11h (entrada gratuita). No domingo os competidores largam às 7h do distrito de Coxipó do Ouro, a 15 km de Cuiabá, tendo pela frente 30 km de trilhas extremamente exigentes.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!