Team Rinaldi comemora vitória no Goiano de Motocross

João Maurício Torres vence a 65 e fica em terceiro na MX Jr.; Gustavo Maurício Torres fica em 4o na 65. Foto: Tiago Lopes

Os pilotos do Team Rinaldi estiveram em ação neste final de semana (5 e 6), representando a marca gaúcha no Goiano de Motocross.

Pelo Goiano de Motocross, os irmãos João Maurício e Gustavo Maurício Torres estiveram em Edéia para a disputa da 3a etapa do campeonato.

João Maurício foi o primeiro a entrar na pista para a disputa da categoria MX JR, utilizando os pneus Rinaldi RS 47. O piloto imprimiu um forte ritmo desde a largada e durante toda a corrida esteve brigando pela vitória, e no final, recebeu a bandeirada na terceira posição.

De volta a pista alguns minutos depois, João Maurício alinhou no gate da 65cc ao lado de Gustavo Maurício, ambos utilizando os pneus Rinaldi RMX 35. Em uma prova emocionante, os pilotos do Team Rinaldi travaram uma grande batalha que levantou o público na arquibancada e no final, João Maurício foi o grande vencedor, com Gustavo Maurício na 4a posição.

Foi um excelente final de semana para nós. Nas duas baterias, subimos ao pódio, com destaque para a vitória do João Maurício na 65. Estes resultados mostram que os pilotos estão com bom ritmo e cada vez mais preparados para qualquer desafio“, analisou Igor Torres, pai dos pilotos e chefe de equipe.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!