Team Rinaldi comemora títulos no Brasileiro e Gaúcho de Velocross

O Team Rinaldi comemorou a conquista de três títulos ao acelerar com os pneus HE 40 e RS 47 nas finais dos campeonatos Brasileiro, Sul-Brasileiro e Gaúcho de Velocross, realizadas em um único evento, neste fim de semana, dias 1 e 2 de dezembro, na cidade de Tapejara, localizada a cerca de 60km de Passo Fundo.

Primeiro foi a vez de Maiara Basso vencer a VXF Especial de ponta a ponta, consagrando-se campeã no Brasileiro e no Gaúcho. E por pouco ela não ergueu a taça no Sul-Brasileiro; infelizmente a atleta perdeu uma etapa por coincidir com outra competição.

“De qualquer forma, estou muito feliz. Foi um grande ano! Também fui campeã brasileira no Motocross e no Enduro FIM. A temporada mais desafiadora da minha carreira, cheia de aprendizados. Agradeço a Rinaldi e demais patrocinadores por acreditarem no meu trabalho”, disse.


Já seu irmão, Lucas Basso, se destacou no estadual, garantido o título da categoria VX2 e o vice na classe VX1, ao encerrar ambas as provas na segunda colocação. “O evento foi muito divertido, a pista estava ótima e o desempenho dos pneus Rinaldi contribuiu para o meu bom rendimento”, afirma.

De volta a cidade de Gentil (RS), eles aproveitam as férias, mas em breve iniciam a pré-temporada. O objetivo é voltar com tudo em 2019.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!