Team Moto Mendes garante três títulos antecipados no Paraguaio de Motocross

Sétima e penúltima etapa da temporada 2018 aconteceu neste fim de semana, dias 27 e 28 de outubro, em Pilar

A Rinaldi comemorou a conquista de três títulos antecipados com o Team Moto Mendes no Campeonato Paraguaio de Motocross. A sétima e penúltima etapa da temporada 2018 foi realizada neste fim de semana, dias 27 e 28 de outubro, na cidade de Pilar.

Carlos Eduardo Franco venceu as provas das categorias MX1 e MX2, resultados que lhe renderam as taças. Jhony Mendonça não pode participar do evento, mesmo assim, garantiu o caneco da TR100F – 25 a 40 anos. Ambos utilizam os pneus da marca brasileira, modelos HE 40 e SR 39.

A equipe ainda subiu ao pódio com Marcelo Arredondo – segundo na 85cc, Cristian Arredondo – terceiro na 85cc e quarto na MXJR, Fernando Ortiz – segundo na MXJR e terceiro na MX2, Heberton Barboza – primeiro na Minicross e Hemerson Barboza – segundo na MX4.

O foco se volta agora para a final do Campeonato Paraguaio de Velocross, que acontece já no próximo fim de semana, dias 3 e 4 de novembro, em Cedrales. Carlos Eduardo é o grande destaque do Team Moto Mendes na disputa, liderando as classes VX1, VX2 e Força Livre Nacional.