Team Moto Mendes conquista seis títulos antecipados no Paraguaio de Velocross

Pilotos utilizaram os pneus Rinaldi HE 40 e SR 39 na penúltima etapa, realizada neste fim de semana, em Cedrales. Foto: Divulgação

O Team Moto Mendes conquistou seis títulos antecipados no Campeonato Paraguaio de Velocross 2018, que teve sua penúltima etapa realizada neste fim de semana, dias 3 e 4 de novembro, no município de Cedrales. Seus pilotos utilizaram os pneus Rinaldi HE 40 e SR 39.

Carlos Eduardo Franco foi o destaque da equipe, consagrando-se campeão nas classes VX2 e Força Livre Nacional. Agora, ele segue na briga pela taça na VX1. “Estou muito feliz com o meu desempenho, espero manter esse ritmo até o fim”, afirma o sul-mato-grossense.

Além dele, quem também garantiu o caneco antes do fim da temporada foram os pilotos Adenilson Vilanova na 230cc, Heverton Barboza na Minicross, Emilio Cardozo na Novatos e Sandro Alexandre na VX3 Importadas.

De volta as suas cidades, eles se preparam para a grande final do Campeonato Paraguaio de Velocross, programada para acontecer nos dias 8 e 9 de dezembro, em Obligado. A expectativa do Team Moto Mendes é sair de lá com mais títulos.