Team Moto Mendes conquista mais quatro vitórias no Paraguaio de Motocross

Equipe foi o destaque da sexta etapa, realizada no fim de semana, em Concepción. Foto: Divulgação

O Team Moto Mendes venceu quatro categorias na sexta etapa do Campeonato Paraguaio de Motocross, realizada no fim de semana, dias 8 e 9 de setembro, na cidade de Concepción. A equipe patrocinada pela marca de pneus Rinaldi subiu ao lugar mais alto do pódio na MX1, MX2, Minicross e MX4.

O campeonato Paraguaio de Motocross conta com patrocínio da loja Giga Racing nossa parceira e anunciante no site Show Radical.

Carlos Eduardo Franco foi o vencedor das classes principais, MX1 e MX2. “Somei pontos importantes na classificação, sigo firme na liderança”, destacou. Heberton Barboza conquistou a primeira colocação na Minicross. Já Hemerson Barboza foi o mais rápido na MX4.

Também garantiram bons resultados pelo time os atletas Fernando Ortiz – segundo colocado na MX Júnior, Cristian Arredondo – terceiro na 85cc, Fernando Ortiz – quarto na MX2 e Evandro Ritter – segundo na MX3. Todos utilizaram os modelos de pneus Rinaldi HE 40 e SR 39, garantia de tração e segurança.

De volta as suas cidades, os pilotos retomam o treinamento, focados na sétima e penúltima etapa da temporada 2018. O evento está programado para acontecer nos dias 27 e 28 de outubro, em Pilar. A expectativa é de garantir bons resultados, de olho nos títulos.