Team Lucena Racing conquista bons resultados na Triunfest

A cidade de Triunfo, na Paraíba, viveu um final de semana de muita alegria e adrenalina com a realização da 18a edição da Triunfest. Dentro da programação do evento, uma das atrações mais aguardadas é a prova de motocross, onde o Team Rinaldi foi representado pelos pilotos Alex Lucena e Laninha Lopes.

Cada um dos pilotos entrou na pista duas vezes: Laninha Lopes venceu a MXF de ponta a ponta, e competindo contra os homens da MX50, terminou na terceira posição, sendo que foi a única dentro da pista a competir com uma moto nacional, contra as importadas. Alex Lucena ficou com o segundo lugar na 200cc e em sexto na Força Livre Nacional.

A pista estava bastante pesada, esburacada e além disso, fez muito calor, um teste para nós, pilotos e para os pneus, que foram muito exigidos e responderam muito bem, o que foi fundamental naquelas condições”, analisou Laninha, que assim como Alex, utilizou os pneus Rinaldi RS 47. Com a vitória, Laninha Lopes segue imbatível na categoria feminina.

O próximo compromisso da equipe Lucena Racing está marcado para acontecer em 21 de julho, em Caruaru (PE), na segunda etapa do Pernambucano de Velocross.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca