Team Açaí VITANAT no topo do pódio da 5ª etapa do Brasileiro

A equipe do Açaí VitaNat hoje é sem dúvidas um dos maiores e melhores times privados do cenário nacional e no último fim de semana obteve grandes resultados com seus atletas na 5ª rodada do Brasileiro de Motocross em Faxinal PR.


Chefiada pelo piloto e empresário do Açaí VitaNat, Emerson Oliveira #41 que também representou o time nas disputadas classes MX4 pelo sábado e na MX3 no domingo o time brilhou durante todo o fim de semana.


No sábado o goianinho Wellington Garcia #21, embaixador do time Açaí VitaNat e agora embaixador da Yamaha Brasil venceu a nacional pró a bordo da TTR 230 e segue líder da categoria nacional.


Já no domingo foi a vez de Marcelinho Leodorico #44 brilhar pelo time VitaNat, o jovem que vive, treina e compete nos EUA, veio ao Brasil para vencer a MX2 Jr. e de quebra foi o 4º mais rápido da MX2 nos cronometrados mostrando muito talento e velocidade, Leodorico representou o Açaí a bordo de uma YZF aderindo ao programa bLU cRU da Yamaha e com a vitória faturou R$ 4500.


João Victor #743 foi o 4º colocado da MX2 Jr. e segue como vice líder no campeonato na disputa pelo título da categoria pelo Team VitaNat.


João Victor Xavier foi o 11º na MX2 também colocando a equipe junto dos TOP10 na disputa 250cc.


Diego Henning foi o 9º colocado na MX1 e o 12º na MX Elite.

O time agora segue focado na disputa da 6ª etapa em Paulínea SP nos dias 07 e 08 de setembro, novamente com a cobertura completa do site Show Radical.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!