Tatá Pelegrino vence no motocross e já se prepara para show de FreeStyle

Tatá Pelegrino #513 Foto: Vip Z Produções

No último domingo dia 29 de Setembro, o piloto Tatá Pelegrino venceu a principal categoria da Copa ASW de Motocross, a MX1, para motos de 450 cilindradas. A prova foi realizada na cidade de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo.

Tatá Pelegrino #513
Foto: Vip Z Produções

Tatá estava a um bom tempo sem participar de provas nessa modalidade, voltado apenas para as apresentações e treinos de FreeStyle, rotina intensa devido ao grande número de shows. Mesmo assim o piloto subiu no lugar mais alto do pódio e nos falou como foi: “Muito feliz em voltar a correr no motocross e o melhor, voltar a vencer. Sabia que estaria sem ritmo de competição e sem o preparo físico necessário, mas consegui largar na primeira colocação e imprimi um ritmo forte para abrir uma vantagem, pois sabia que ia cansar na parte final da prova. Deu tudo certo, e sai com a vitória.

O piloto ainda nos contou que voltará a competir com maior frequência também no motocross, porém, essa semana volta as atenções para o FreeStyle, pois no próximo sábado dia 5 de outubro se apresentará com a equipe FK FMX em Ilha Bela, SP, na terceira etapa do Campeonato Arena Cross. O evento será transmitido ao vivo pela TV Rede Brasil, pelos canais no YouTube e também por VT na BandSports.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!