Super Bananalama rende prêmio mundial para a equipe BRP Brasil no Canadá

Trabalho desenvolvido pela Can-Am no “Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo” levou a categoria de melhor iniciativa com foco no consumidor, no Global Marketing Summit da BRP, grupo responsável pela marca. Foto: Divulgação

O Super Bananalama é mais uma vez reconhecido internacionalmente. A equipe da BRP Brasil recebeu o prêmio pela melhor iniciativa com foco no consumidor durante o Global Marketing Summit (GMS). O evento mundial da BRP, grupo canadense responsável pela Can-Am, líder no segmento de UTVs e quadriciclos de alta performance, reconheceu o trabalho desenvolvido em 2018 no “Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”, já homologado pelo livro dos recordes.

O evento da empresa, sinônimo de inovação e excelência em veículos recreativos e motores, foi realizado pelo segundo ano consecutivo em Montreal, no Canadá, e reuniu 180 pessoas. A premiação contou com cinco categorias e levou em consideração todas as iniciativas de marketing do mundo. Os vencedores foram definidos por uma comissão ampla composta por diretores e representantes de diversos departamentos da BRP.

As ações da Can-Am no Super Bananalama renderam à BRP Brasil o troféu da principal e mais concorrida categoria do GMS. “Esse prêmio é de grande importância para o país e América Latina. Mostramos para o mundo inteiro que conseguimos conduzir com eficiência um evento local, com foco total no cliente, que é a principal linha que estamos seguindo. Promovemos test-drive, colocamos a marca em vários pontos, realizamos promoções em mídias sociais, produções em vídeo, além das ativações antes e depois do Super Bananalama”, ressalta Henrique Rosa, gerente de marketing para a América Latina da BRP, grupo responsável pela Can-Am.

Crédito: Rodrigo Philipps

Para o Super Bananalama é um orgulho fazer parte dessa conquista. “Trabalhamos muito para que cada centavo investido no Bananalama pelos patrocinadores retorne em resultados positivos. O patrocínio da Can-Am vem sendo fundamental na evolução do evento e pretendemos fortalecer muito a parceria. Este prêmio nos mostra que estamos no caminho certo”, diz o organizador Eduardo Appel.

Saiba mais sobre o Bananalama:
Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”, o Bananalama começou em 2004. Realizado pelo Clube de Trilheiros Bananalama de Corupá (SC), cidade a 210 quilômetros de Florianópolis, capital brasileira da banana, o evento está na 13ª edição e reúne milhares de apaixonados pelo off-road de todo o Brasil e também da América do Sul. São quatro dias repletos de atrações como sorteio de veículos, supertrilha, apresentações de manobras radicais, shows musicais, arena de exposições e muito mais. Em 2010 e 2013, o Bananalama entrou para o livro dos recordes como o maior encontro de trilheiros do mundo. Mais de quatro mil participantes de motos, além de centenas de quadriciclos e UTVs garantiram este feito. O objetivo do encontro é manter vivo o espírito esportivo, com responsabilidade ambiental e social, além de divulgar e movimentar o turismo do município de Corupá e do Estado de Santa Catarina.

Sobre a BRP – A BRP é líder global no segmento de veículos motorizados esportivos, sistemas de propulsão e embarcações construídos em mais de 75 anos de capacidade inventiva e foco intensivo no consumidor. O portfólio do grupo canadense é formado por produtos e marcas líderes de mercado, o que inclui as motos de neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos on-road e off-road da Can-Am, os barcos Alumacraft e Manitou e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP apresenta como apoio a sua linha de produtos o suporte completo em peças, acessórios e vestuário, para aprimorar ainda mais a experiência do consumidor. Com vendas anuais de US$ 4,5 bilhões em mais de 100 países, o grupo conta com força de trabalho global composta por cerca de 10.350 pessoas motivadas e engenhosas.

O Super Bananalama 2019 – oferecimento Pro Tork tem o patrocínio da Pro Tork, Can-Am, Agenda Off-Road e Borilli Racing – Pneus Off Road. Já a Arena Radical conta com as Baterias ERBS como patrocinadora. A realização é da Arsenal Eventos de Ativação.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!