Star Racing Playstation pronta para a 4ª etapa do Brasileiro MX

Time paulista se preparou no intervalo das competições exclusivamente para o Campeonato Brasileiro de Motocross PRÓ, a maior competição da modalidade na América Latina, entra em uma fase decisiva. Neste mês de setembro será realizada a 4ª de seis etapas do Campeonato. Depois de passar por Limeira (SP), Paty do Alferes (RJ) e Extrema (MG), chegou a vez de Morrinhos (GO) receber a competição.

As provas que acontecerão nos dias 3 e 4 de setembro poderão destacar os pilotos que brigarão pelos títulos da Temporada. E a Star Racing PlayStation está no páreo com 2 integrantes na MX2 e 2 na MX1 as principais categorias do cenário nacional, confiram a seguir as expectativas dos pilotos.

Otávio Pelegrino #6 | MX2 (capa)

“Expectativa boa para essa etapa do Brasileiro em Goiás! Apesar de ter ficado bastante tempo sem corridas oficiais, o que no meu ver atrapalha um pouco o ritmo de corrida, foi um mês de acertos da moto e melhor preparação física, que eu acho que vai influenciar muito em bons resultados nessa reta final de campeonato. Espero ter boas largadas, para manter o mesmo ritmo e o contato com os pilotos mais rápidos, e com isso poder fazer boas provas. Agradeço a todos que têm me ajudado e ajudado a equipe nessa batalha desse ano que não têm sido fácil, agradeço muito aos nossos fãs, amigos e patrocinadores, valeu galera!”

Humberto Martin #101 | MX1


“Infelizmente ainda não sei se vou correr nessa etapa, tenho uma lesão na costela e meu médico ainda não me deu liberação, estamos fazendo os últimos exames essa semana pra ver qual decisão tomar, tentei fazer alguns treinos para ver como me sentia e ainda doeu e o médico pediu para aguardar e até o momento ainda não posso dar certeza se estarei presente, é uma pena mas se não rolar estarei 100% para as duas últimas etapas!”

Renato Paz #50 | MX2

“Mais uma etapa do Brasileiro chegando, treinei bem nesse mês já que não teve corrida, estou bem e espero fazer um bom final de semana, me divertir ao máximo e conseguir um bom resultado na somatória.”

Carlos Badiali #22 | MX1

“Acabei tendo que dar uma freada em meus treinos e tive que ir até a Venezuela ver o meu avô e isso prejudicou um pouco meus treinos, mas já estou de volta e treinando com a minha equipe, vou para a 4ª etapa me divertir e buscar um bom resultado, quero terminar o ano da melhor maneira possível, agradeço a todos que estão por trás de mim me ajudando, desde a minha família até todos os nossos parceiros e patrocinadores!”

A equipe Star Racing PlayStation conta com o patrocínio de: PlayStation, Borilli Pneus Off-road, Blade Energy, Fly Racing, Motul, Circuit, Ride 100%, Pod Active, SportsCo, ProKnife.

Redes Sociais:
Facebook Page: Star Racing PlayStation
Instagram: @starracing_br

Fotos: Luiz C. Garcia

SHOW RADICAL X-TREME SPORTS
Assessoria de Imprensa Star Racing PlayStation
Repórter Responsável: Tiago Lopes
Tel: (35) 98886-7625
E-mail: starracing_br@gmail.com
Sala de Imprensa: www.showradical.com.br