Star Racing PlayStation nas 2ª e 3ª etapas do Brasileiro MX

Nos últimos finais de semana aconteceram seguidamente a 2ª e 3ª etapas do Campeonato Brasileiro de Motocross nas cidades de São José SC e Extrema MG e a equipe Star Racing se fez presente em ambas, para a disputa da categoria MX2 com o piloto Tatá Pelegrino #6. Confiram a seguir o depoimento do atleta sobre as participações nas etapas.

“Volto a falar com vocês após dois fins de semanas seguidos de etapas do Brasileiro de Motocross, duas corridas totalmente diferentes para mim. A primeira, válida pela 2°etapa do campeonato e disputada na pista de Potecas em São José SC, foi um verdadeiro desastre. Ainda muito mal de sinusite, fui para a prova com muito esforço, mas durante a primeira bateria tive muita franqueza e não consegui terminar e sequer alinhar para a segunda bateria. Fim de semana triste, para se esquecer.

Trabalhei duro durante a semana na minha recuperação, e fui para Extrema MG, 3°etapa. Ainda não 100%, mas já muito melhor em relação a semana anterior. No sábado consegui me soltar bem com a pista e cravei 9° no livre e 10° no classificatório mesmo com muitos erros. Domingo foi um dia diferente, conseguindo um 5° lugar logo no warm up pela manhã, fui para as provas bastante confiante.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, motocicleta e atividades ao ar livre

Na primeira bateria fiz uma largada mediana, mas me mantive na disputa entre os 10 por toda a corrida. Perdi um pouco de ritmo após a metade da prova; ainda falta um pouco de preparo para os 30 minutos. Mas finalizei na 9° colocação. Já na segunda bateria, larguei no pelotão intermediário, mas ainda nas primeiras voltas errei na sessão de costelas e tomei uma forte pancada nas costas, por algumas voltas quase abandonei a prova, devido a dor. Mas diminui o ritmo para poder terminar a bateria e finalizei na 10° colocação. 9° e 10° dando 10° na geral. Muita superação de uma semana para a outra.

Feliz com o resultado e mais feliz ainda em saber que se corrigir algumas coisas, posso brigar por posições ainda melhores nas próximas etapas. Quero agradecer demais á todos os meus amigos e familiares que compareceram nessa etapa e sem dúvida isso me incentivou demais durante as provas, ao meu mecânico Cuthy por deixar minha moto impecável, e é claro á todos os meus patrocinadores que têm me ajudado demais.”

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Texto e Fotos: Show Radical X-treme Sports | Assessoria Star Racing

Related posts

Loading Facebook Comments ...
Top