Slin Graphics no topo do pódio na 3ª etapa do Arena Cross

Bernardo Tibúrcio que disputa a 65cc, se isolou na liderança do campeonato, e segue firme na busca pelo título. Foto: Victor Silva

Mais uma etapa de bons resultados para os pilotos Slin Graphics no último sábado (5). O desafio da vez foi a 3ª etapa do Arena Cross, que aconteceu na cidade de Ilhabela SP.

Os pilotos Humberto “Machito” Martin, e Rafael “Bubinha” Araújo, da equipe FK Racing Motocross, representaram também a Slin nas duas principais categorias do dia.

Na AX1, o venezuelano Machito conquistou mais um pódio, dessa vez após fazer 3-4 nas baterias, o piloto fechou a etapa na 4ª colocação geral, e segue também na 4ª posição do campeonato.

Humberto “Machito” Martin #101
Foto: Victor Silva

Rafael Bubinha na bateria única da AX2 teve algumas dificuldades, mas recuperou e chegou perto do pódio, fechando na 6ª colocação.

Rafael “Bubinha” Araújo
Foto: Victor Silva

Outro piloto que representa a marca, é Bernardo Tibúrcio, que disputa a categoria 65cc, e atualmente lidera o Mineiro de MX, Brasileiro de MX, e com a vitória no Arena nesse última sábado se isolou na liderança da competição.

Bernardo Tiburcio #3
Foto: Victor Silva

Em uma disputa que agitou a galera, Bernardo Tiburcio e Bruno Leal deram um show, disputando curva a curva, até que Bernardo assumiu de vez a liderança e foi abrindo vantagem até a quadriculada.

O próximo desafio dos pilotos é a grande final do Brasileiro de Motocross, que acontece nos dias 26 e 27 de outubro, em Belo Horizonte, no BH Airport.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!