Semi Final Copa Sul Minas de Velocross | Elói Mendes MG

A cidade de Elói Mendes MG, recebeu no fim de semana a rodada semi final da Copa Sul Minas de Velocross, hoje consagrado como um dos mais tradicionais eventos Off Road do estado. A Copa percorre inúmeras cidades do circuito sul mineiro durante todo o ano e dessa vez Elói Mendes sediou a etapa.


A estrutura e a organização estavam impecáveis, o que atraiu pilotos de diversas regiões para a prova, os gates estiveram lotados praticamente em todas as categorias o que agitou o público que compareceu para se divertir no evento.


A pista construída por Erick Q.G, construtor de pistas oficial da Copa Sul Minas arrancou elogios de todos, pilotos e equipes ficaram muito satisfeitos com o percurso criado na cidade de Elói Mendes, tamanho foi o sucesso que a organização local já cogita transformar o traçado numa pista de Motocross e receber uma etapa da Copa Minas Brasil de Motocross ainda esse ano.


Dentro da pista as disputas foram eletrizantes e os pilotos deram um verdadeiro show, destaque para Rodrigo Stanley nas importadas que fez belas provas durante todo o dia, na nacional Leonardo Borges o “Costelinha”, piloto Danilo Preparações foi o destaque! Na feminina melhor para Gaby Teodoro na importada e Sabrina na nacional, Enzo venceu a 65cc e Japinha a 85cc, resultados completos podem ser encontrados no site oficial do evento, CLIQUE AQUI!  

Clique no logo do facebook no canto superior direito do álbum para ser encaminhado para as fotos, salve as suas gratuitamente num oferecimento da Copa Sul Minas de Velocross!


Fotos: @tiagoshowradical

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!