Rota Kawasaki Team vai ao pódio em todas as disputas da abertura do Paulista de MX 2019

Após um logo período sem a realização oficial do campeonato Paulista de Motocross o evento voltou a cena com uma estrutura incrível na nova sede da SP Race Park na cidade de Jarinu-SP. A prova contou com a presença de grandes nomes do motociclismo Paulista e nacional. Uma alta premiação em dinheiro e uma excelente estrutura e organização foram um verdadeiro chamarisco para essa festa que aconteceu no último final de semana!

Claro, se tratando de competição top e em São Paulo o time da Rota Kawasaki não poderia faltar, os pilotos Caio Lopes #134 e Roosevelt Assunção abrilhantaram ainda mais a festa, alcançando pódios e vitórias em todas as categorias disputadas por ambos!

Roosevelt venceu a MX3 a bordo de sua KX 450F e ainda aproveitou para relembrar os velhos tempos a bordo da KX 250F garantindo um importante terceiro lugar na MX2 entre os jovens pilotos. Na MX1 Roosevelt foi o 4º colocado. Caio Lopes por sua vez mandou muito bem também, venceu a MX2 de KX 250F e foi o segundo melhor da MX1 com a KX 450F.
Nossos pilotos seguem focados para os próximos desafios e na missão de colocarem sempre a marca verde nos pódios das principais competições nacionais, no mais já sabe né?… Pensou KXF, pensou Rota Kawasaki!

A Rota Kawasaki Team tem os patrocínios de: Rota Kawasaki, Kawasaki Motores do Brasil, Michelin Pneus, Alfa-X – Avia Lubrisint, Fly, 100%, Pod, Mattos, Biker Acessórios, Saint Germain, Consórcios Kawasaki, e PV Industries.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!