Rota Kawasaki Team vai ao pódio em todas as categorias que disputou na 2ª rodada da Copa São Paulo de MX.

Uma semana antes da 4ª etapa do Brasileiro de Motocross, o time verde da Rota Kawasaki disputou as principais categorias da 2ª etapa da Copa São Paulo de Motocross. O evento contou com um nível altíssimo de competidores abrilhantando ainda mais as disputas.


Nossos pilotos representaram a Kawasaki nas principais categorias, conquistando excelentes resultados. As nossas motocicletas da linha KX mostraram-se altamente competitivas durante todo o fim de semana. Em especial pelo belo trabalho realizado em equipe, considerando a oportunidade de utilizar o que temos de melhor no mercado para as preparações, por meio das marcas que nos patrocinam.

Os resultados foram a conquista de pódio em todas categorias disputadas.


Caio Lopes foi 5º na MX1, 5º na Elite, 5º na geral e o vencedor da nacional dando um verdadeiro show para o público presente, Roosevelt Assunção foi o 2º colocado na MX3 se mantendo como líder do campeonato. Na MX2 Leonardo Cassarotti foi o 4º colocado na geral, sendo ainda o 11º da Elite, enquanto Thiago Fuzatti foi o 13º e o 5º na geral!


Nossos pilotos agora preparam-se para a 4ª rodada do Brasileiro de Motocross, que acontecerá em Fama-MG no próximo final de semana. Já estamos em ritmo de prova novamente em busca de mais resultados para nossa equipe, nos vemos em Fama, torçam por nós!


A Rota Kawasaki Team tem os patrocínios de: Rota Kawasaki, Kawasaki Motores do Brasil, Michelin Pneus, Alfa-X – Avia Lubrisint, Fly, 100%, Pod, Mattos, Biker Acessórios, Saint Germain, Consórcios Kawasaki, e PV Industries.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!