Rota Kawasaki Team se consagra campeã nas principais categorias da Copa São Paulo de Motocross

Chegou ao fim no último fim de semana, uma das mais importantes competições de Motocross da temporada para a equipe Rota Kawasaki, a Copa São Paulo de Motocross. O maior campeonato disputado na região das concessionárias do Grupo Rota K o que fomentou e muito as negociações para a empresa que apoia e investe nos eventos Off Road.


Não bastasse isso os pilotos da equipe fizeram bonito na pista e garantiram os títulos das categorias principais, Humberto Martin foi o campeão da MX1 e da MX Elite e teve como vice campeão, seu companheiro de equipe Caio Lopes, ambos a bordo das poderosas KX 450F, Thiago Fuzatti foi tri campeão da MX2 da Copa São Paulo, enquanto que o jovem Murilo Martinez um ano antes da idade foi o 3º colocado do ranking da categoria Junior colocando no pódio a sua KX 100cc.


A equipe passou por uma temporada de grande evolução e amadurecimento, onde colheu frutos e mostrou que pode ainda mais, contando com todo apoio dos patrocinadores do grupo e todo o incentivo da concessionária Rota Kawasaki, ainda temos o encerramento do Arena Cross para fechar o ano com chave de ouro! O time agradece o apoio e a torcida de todos!


Os patrocinadores do grupo nessa temporada são: Kawasaki Motores do Brasil, Michelin Pneus, Alfa X Plus – Avia/Lubrisint, Eco Fresh Açaí, Fly Racing, 100%, Pod, Mattos Racing, MDois Gráficos, PutoLine e AVTEC.