Rota Kawasaki Team na 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross | Fama MG

No último fim de semana a equipe Rota Kawasaki Team participou da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de Motocross em Fama-MG, as margens do lago de Furnas o evento marcou a metade da temporada 2019 de competições do time verde! A equipe está cada vez mais alavancando a marca no mercado nacional e principalmente dentro das competições.

Os pilotos deram seu melhor na pista e marcaram pontos importantes nas principais categorias. Caio Lopes mais uma vez rabiscou o pódio da principal classe a MX1 com mais um 6º lugar. Na MX2 Leonardo Cassarotti mesmo com uma segunda bateria abaixo do esperado também alcançou a 6ª colocação. E Roosevelt Assunção que até então era o líder da MX3 sofreu um imprevisto logo nas primeiras voltas quando liderava a prova, uma pedra bateu na transmissão da sua KXF e estragou a mesma impossibilitando o funcionamento da motocicleta, obrigando nosso piloto a abandonar a prova.

Ainda temos mais 3 etapas do campeonato previstas e vamos em busca do prejuízo, nossos atletas seguem trabalhando junto da equipe para os próximos desafios, agradecemos a torcida e o apoio de todos!
A Rota Kawasaki Team tem os patrocínios de: Rota Kawasaki, Kawasaki Motores do Brasil, Michelin Pneus, Alfa-X – Avia Lubrisint, Fly, 100%, Pod, Mattos, Biker Acessórios, Saint Germain, Consórcios Kawasaki, e PV Industries.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!