Rota Kawasaki Team conquista 4º pódio consecutivo no Arena Cross Brasil

A equipe Rota Kawasaki mostrou nítida evolução durante todo o ano nas competições nacionais, com destaque para a disputa do título do Arena Cross Brasil, única competição televisionada no país, onde apenas atletas convidados podem competir e nossa equipe figurou os 4 pódios das 4 etapas realizadas até agora e ocupa a 4ª posição no ranking com o venezuelano Humberto Martin.


Humberto fez excelente temporada durante todo o ano e cresceu muito dentro de todos os campeonatos disputados pela equipe, no Arena está a 26 pontos do líder e segue na disputa para etapa final onde almeja finalizar entre os 3 primeiros da categoria Pró no campeonato!


Caio Lopes em seu primeiro ano com as motocicletas de 450cc também mostrou nítida evolução e na etapa do fim de semana por apenas 1 ponto não foi ao pódio ficando com a 6ª posição, mesma colocação que o atleta ocupa no ranking da temporada do Arena Cross Brasil!

O time agora se foca na grande final do Brasileiro de Motocross que acontece no próximo fim de semana em Fagundes Varela-RS.

Os patrocinadores do grupo nessa temporada são: Kawasaki Motores do Brasil, Michelin Pneus, Alfa X Plus – Avia/Lubrisint, Eco Fresh Açaí, Fly Racing, 100%, Pod, Mattos Racing, MDois Gráficos, PutoLine e AVTEC.