Rota Kawasaki Team abre a temporada do Brasileiro de Motocross no topo do pódio

Roosevelt Assunção fazendo ótima largada. Foto: Tiago Lopes

Após o cancelamento da abertura da temporada no mês passado por conta das fortes chuvas, o maior campeonato de motocross da América Latina finalmente teve sua estreia nesse último final de semana no estado do Goiás, na cidade de Morrinhos, com uma pista e estrutura perfeitas, o que agradou muito os nossos pilotos que fizeram um excelente trabalho.

Rosselvet Assunção no lugar mais alto do pódio.
Foto: Tiago Lopes

Destaque para a reestreia do nosso piloto e coach, Roosevelt Assunção, que retornou ao cenário nacional com uma bela vitória na disputada categoria MX3 com sua valente KX 450.  Categoria que conta com grandes nomes do motocross brasileiro, Roosevelt saiu na ponta e venceu a corrida sem olhar para trás. O piloto se mostrou como um dos favoritos ao título da categoria nessa temporada.

Léo Cassaroti finalizando a etapa no TOP 5 da MX2.
Foto: Tiago Lopes

O nosso novo piloto na MX2, o paranaense Leonardo Cassarotti também teve um fim de semana muito bom sendo o TOP5 na categoria de 250cc com a sua KX 250, garantindo mais um importante pódio para o nosso time no fim de semana que marcou a estreia das principais categorias do campeonato Brasileiro.

Léo Cassaroti #25
Foto: Tiago Lopes

Caio Lopes também andou bem na principal categoria com sua KX 450, onde os 10 primeiros tem altíssimo nível e disputarão o campeonato curva a curva. O piloto da Rota Kawasaki Team garantiu um 7º lugar, mas viu que é possível brigar pelo pódio nas próximas etapas com alguns ajustes, tanto na moto quanto em sua preparação física, e irá trabalhar por isso.

Caio Lopes #134
Foto: Tiago Lopes

Murilo Martinez da categoria Junior, que teve gate cheio e uma garotada muito rápida, reconheceu que não obteve o resultado que gostaria nessa abertura e vai trabalhar em cima dos erros para melhorar.  O jovem talento figura os TOP10 da categoria e agradece a equipe por todo o apoio e trabalho realizado no final de semana.

Murilo Martinez #237
Foto: Tiago Lopes

Três Lagoas/MS será palco da 3a etapa do BRMX nos próximos dias 01 e 02 de junho – tempo curto para os preparativos e para subir a adrenalina em mais um final de semana cheio de emoções.

A equipe Rota Kawasaki agradece a torcida presente em Morrinhos e também nas mídias sociais e o apoio de seus parceiros que nessa temporada são: Rota Kawasaki, Kawasaki Motores do Brasil, Michelin Pneus, Alfa-X – Avia Lubrisint, Fly, 100%, Pod, Mattos, Biker Acessórios, Saint Germain, Consórcios Kawasaki, e PV Industries.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!