Rota Kawasaki garante pódio em todas as disputas da Copa São Paulo de Motocross

No último final de semana Indaiatuba-SP recebeu a abertura da temporada 2019 da Copa São Paulo de Motocross.  Os melhores pilotos do estado e de outras regiões se enfrentaram num evento muito bem organizado e elogiado por todos! A equipe das concessionárias Rota Kawasaki esteve presente com seus pilotos que fizeram bonito e colocaram a marca no pódio de todas as categorias que disputaram nesse importante evento estadual!

O mais novo da equipe, Murilo Martinez, a bordo de sua KX 100 mostrou uma impressionante evolução sendo o vice campeão da classe Junior nessa primeira rodada.  O experiente e renomado Roosevelt Assunção, no seu retorno às pistas não deu chance para os concorrentes da MX3 e garantiu a vitória com a sua KX 450 e ainda levou a terceira posição na MX Elite. Leonardo Cassarotti ficou com a melhor na geral da MX2 e foi vice campeão na MX Elite, e,  para finalizar, Caio Lopes venceu a Nacional e foi o 5º na MX1.


Os pilotos agora estão 100% focados na 2ª rodada do campeonato nacional que acontece no mês de maio na cidade de Morrinhos-GO!


A equipe Rota Kawasaki agradece a torcida de todos e principalmente o apoio de seus parceiros que nessa temporada são: Rota Kawasaki, Kawasaki Motores do Brasil, Michelin Pneus, Alfa x, Avia Lubrisint, Fly, 100%, Pod, Mattos, Biker Acessórios, Saint Germain, Consórcios Kawasaki, e PV Industries!