Rinaldi conquista excelentes resultados na Argentina

Pilotos patrocinados pelo distribuidor Rinaldi no Uruguai participaram da 7a etapa do Argentino de Motocross. Alfonso Bratschi venceu a 85A e German Bratschi foi o terceiro na MX2A. Foto: Divulgação

Os pilotos patrocinados pela Veroblue, distribuidor Rinaldi no Uruguai, estiveram presentes neste final de semana na cidade de 25 de Mayo, localizada no estado de La Pampa, para a disputa da 7a etapa do Campeonato Argentino de Motocross.

Competindo com pneus Rinaldi RS 47, Alfonso Bratschi foi o principal nome da categoria 85A durante todo o final de semana. O jovem uruguaio fez o melhor tempo nos treinos classificatórios e na corrida manteve sua supremacia, sendo o primeiro a receber a bandeira quadriculada. Com isso, abriu 5 pontos de vantagem na liderança do campeonato.

Também competindo com os pneus Rinaldi RS 47, Germán Bratschi classificou-se com o segundo melhor tempo da categoria MX2A e na corrida, finalizou com o terceiro lugar no pódio.

De volta ao Uruguai, os pilotos já se preparam para seu próximo compromisso esportivo, a 7a etapa do Uruguaio de Motocross, agendada para os dias 12 e 13 de outubro, no Complexo Lakes, em Punta Del Este.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!