Ricardo Tedeschi fora da reta final do Goiano de Motocross

Foto: Victor Silva

A 3ª etapa do campeonato Goiano de Motocross, que aconteceu no último fim de semana, na cidade Edéia, não foi das melhores para Ricardo.
No sábado, ainda nas primeiras voltas, do treino cronometrado, o piloto sofreu uma forte queda, lesionando a mão direita, e terá um período até a recuperação completa.
Sendo assim Ricardo perde uma parte importante e decisiva do campeonato, além de ter ficado de fora da etapa de Edéia, o piloto perderá também a etapa de Caldas Novas, que acontece nesse final de semana, juntamente a 7ª etapa do Brasileiro de Motocross.

Estava em um dia muito bom até o momento da queda, tinha velocidade, pronto pra brigar de igual pra igual com os ponteiros, me encontrando na pista,e nesta etapa, além da minha categoria (intermediária), me inscrevi também na MX3, onde cheguei a fazer um P8 no treino livre. Mas infelizmente um erro, me tirou da etapa e praticamente do campeonato, já que além de ter perdido a etapa de Edéia, fico de fora da etapa de Caldas Novas também, mas faz parte, agora é recuperar e voltar o quanto antes aos treinos, gostaria de agradecer meus patrocinadores e aos amigos pela força.”

Foto: Victor Silva

Ricardo conquistou bons resultados nas primeiras etapas, garantindo inclusive dois “pódios“.

Tedeschi conta com os patrocínios e apoios da seguintes empresas:
Gaia MX, Toro Sports, X Racing Preparações, Facchini, São Bento Moto Peças, PV Industries, Jarva Racing, Lurk, Control Graphics.