Ricardo Kaphê Sebbe é Campeão Brasileiro da MX5 2019

Não restam dúvidas que as categorias veteranas no motocross mundial cresceu significativamente e no Brasil não foi diferente categorias como MX3, MX4 e MX5 se tornaram atração dentro da pista e também nas arquibancadas, trazendo emoção e ânimo as provas em todo Brasil.

Com isso não só as categorias principais são assediadas nos eventos mas também as de base e na atualidade principalmente as veteranas, que estão lotando os gates e trazendo um grande fluxo comercial ao esporte.


Nessa matéria gostaríamos de dar destaque a um grande cara do meio motociclístico nacional, Ricardo Kaphê Sebbe, experiente piloto que disputou o título da categoria acima de 50 anos durante toda a temporada, ele já foi chefe de equipe oficial, proprietário de loja off-road, treinador de jovens talentos e um dos mais experientes pilotos em atividade no país até hoje. Competiu nas épocas de ouro do MX nacional mas nunca havia seguido um campeonato Brasileiro por inteiro e nesse ano pela categoria MX5, Ricardo Kaphê alcançou o seu sonho o título de campeão Brasileiro na categoria com o maior limite de idade do campeonato, mas não menos competitiva, pois recebeu verdadeiras lendas do esporte com muitas disputas durante todo o campeonato e no fim Ricardo foi realmente o mais constante garantindo o título não só do Brasileiro mas também do Mineiro de MX.


“Foi um campeonato longo e muito difícil pra mim. Nossa categoria apesar da idade, muitos pilotos já foram campeões estaduais e até mesmo Brasileiro no passado, então disputei o título com experientes pilotos!  Acredito que minha constância durante a temporada me ajudou a conquistar o título! Aproveito essa oportunidade do site Show Radical para agradecer primeiramente a Deus pela proteção, minha família que me apoiou desde a pré temporada, meu mecânico e patrocinadores, pois comecei esse projeto sozinho mas aos poucos fomos agregando pessoas que me apoiaram e nos tornamos uma equipe. Sem vocês jamais conseguiria atingir meu objetivo! O título é nosso e agora posso dizer que sou Campeão Brasileiro de Motocross!”

Ricardo Kaphê Sebbe conta com patrocínio de: O2BH Kawasaki – RKS Racing – ASW Racing – Airoh Helmets – Sensei susp – AVTEC – CT30 – Point Graphics – Circuit – Show Radical

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!