Resultados Team VitaNat na 5ª rodada do BRMX

Mais uma vez a equipe do Açaí VitaNat do Pará, marcou presença no Campeonato Brasileiro de Motocross, dessa vez na cidade de Extrema MG onde as chuvas embalaram o fim de semana, deixando a pista bastante técnica e exigente. A equipe VitaNat competiu com seus atletas nas principais categorias e se figurou entre os TOP10 na maioria das classes disputadas!


O jovem Matheus Klysman da MX2 fez uma de suas melhores corridas no campeonato, disputando com os pilotos da ponta e na somatória finalizou como o 8º melhor.


Recém chegado ao time Diego Henning também mostrou apetite na pista e já iria estrear nos Top10 da MX2 se não fosse um pneu furado, com isso o atleta fechou o 11º lugar.


Na MX2 Junior categoria que a equipe VitaNat atua em peso, o seu principal representante João Antônio que vinha na disputa pela ponta do campeonato não competiu nessa etapa devido a uma lesão sofrida nos treinos, foi uma grande baixa já que nessa etapa o piloto tinha ainda mais chances de avançar na tabela.


Mesmo sem João #199 os outros pilotos da categoria representaram muito bem o time, João Victor #743 foi o 7º da 2 Junior, enquanto o João #841 fechou com a 10ª colocação!


Nas categorias mais experientes Emerson Oliveira foi o 9º melhor da MX3 no Brasileiro e ainda sim pontuando pelo Mineiro, subiu ao pódio na 4ª colocação.


Na MX4 Wolnei Fiquey foi o 3º colocado, enquanto Emerson mais uma vez foi o 9º pelo Brasileiro e 2º pelo ranking Mineiro, o carismático Edilson “Tufão” também representou a equipe na MX4 fechando no Top20 com a 20ª posição.


A equipe VitaNat segue focada em seus treinamentos para voltar a batalhar na 6ª etapa em Morrinhos no estado do Goiás!