Resultados do sábado na 2ª etapa do Campeonato Goiano de Motocross

Aconteceu nesse sábado, 31/08 a abertura oficial da 2ª etapa do Campeonato Goiano de Motocross no município de Quirinópolis-GO. O evento é considerado como um dos maiores e melhores campeonatos do país na modalidade do motocross, o que atraiu grandes nomes do motociclismo nacional para essa 2ª rodada. E além dos principais pilotos um grande número de atletas se inscreveu, vindos de inúmeras regiões do país!


A pista foi um atrativo a mais, um chão estilo saibro, bastante arenoso onde as linhas se modificam a cada volta e uma topografia perfeita para a modalidade com subidas, descidas e uma largada bem larga e grande, tudo isso somado a bela estrutura do Goiano de Motocross, proporcionou belas disputas nas 4 primeiras categorias a alinharem no gate nessa etapa.

A primeira categoria a alinhar no gate foi a dos experientes MX4, pilotos acima dos 40 anos de idade e o gate estava lotado, os “coroas” fizeram bonito e impressionaram ao público que lotou todas as arquibancadas ao redor do motódromo municipal de Quirinópolis.


Na categoria dos mais experientes Rodrigo Siqueira #232 saiu na frente e não deu chances aos adversários, vencendo a prova de ponta a ponta, na 2ª colocação ficou Weiner das Neves #133, a terceira posição ficou com Fabio Raimundo #18, em quarto veio Saulo Geronimo #119 e fechando os 5 primeiros Fabio Rogerio #181.


A Nacional foi a segunda categoria a ser disputada e o paulista Marcos Moraes #913, bi campeão Brasileiro na categoria faturou a classe A de ponta a ponta, o segundo colocado foi Alexandre Galdino #74, em terceiro ficou Wallyson Leonel #510, o quarto colocado foi Bruno Borges #72 e o 5º Jhonathan Lucio 92.


Na Nacional B que correu junto da Nacional A, a vitória ficou com João Victor #5, Andre Rolim #208 foi o segundo em terceiro ficou Tulio Santigo #101, o 4º foi Kevin Pereira #21 e Pompilo Rabello #919 fechou os 5 melhores.


A terceira corrida do dia foi a 50cc onde os pequenos pilotos protagonizaram as maiores emoções do dia para os espectadores nas arquibancadas, Luaninha #19 e Vitinho #2 duelaram durante toda a prova e mesmo após duas quedas a pequena Luaninha superou Vitinho nas últimas voltas levando o público ao delírio, na 3ª posição ficou Arthur Lourenzo #505 e em 4º a pequena Anna Laura.

Após ser o 2º colocado na Nacional o piloto numeral #74, Alexandre Galdino voltou para a Intermediária 2 pra garantir a vitória de ponta a ponta, em segundo lugar ficou Alessandro Oliveira #41, em terceiro Luiz Filipe #48 o 4º foi Silas Miquellin #441 e fechando os 5 melhores João Victor #5.

Reveja as disputas desse sábado:

Amanhã as disputas começam antes do almoço e os mais rápidos pilotos do fim de semana vem para pista para a disputa das principais categorias, acompanhem ao vivo aqui pelo site Show Radical e no fim do dia de amanhã os resultados completos também estarão aqui, Show Radical a mídia oficial dos maiores e melhores eventos do Brasil.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!