Renato Paz conquista vitória em classificatória para o Loretta Lynn’s

Renato "Muguinho" Paz #101. Foto: Scott Lukaitis

Nos dias 6 e 7 de março, o piloto brasileiro Renato Paz, também conhecido como “Muguinho”, disputou a área classificatória (primeira fase classificatória) para o Loretta Lynn’s. O piloto disputou 3 categorias (Open Pro Sport, 250A e CollegeBoy)

O piloto brasileiro entrou na pista no sábado para disputar a categoria 250A e contou um pouco como foi o seu dia.

No sábado eu corri na 250A, desde Daytona eu não havia subido na 250cc, pois estava treinando somente com a 450cc, mas foi um ótimo dia para mim, consegui fazer boas largadas e terminar em 3º-3º na duas baterias ficando na geral em 4º.

Domingo, Muguinho voltou para a pista para disputar as categorias (CollegeBoy e Open Pro Sport) ambas categorias o piloto correu de 450cc.

Domingo foi um ótimo dia de corrida, consegui andar mais à vontade pois estava correndo com a minha 450cc. Na categoria CollegeBoy eu finalizei em 2º-1º para ficar com o 1º na geral, já na Open Pro Sport eu consegui andar legal e finalizar em 5º-3º para 4º na geral. Foi um ótimo final de semana, a primeira fase classificatória está concluída, agora é voltar aos treinos e me preparar para a segunda fase. Quero agradecer a todos pela torcida vamos BRASIL!

O piloto brasileiro volta para a pista nos dias 25 e 26 de Maio para disputar a segunda fase classificatória.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!