Red Bull Minas Riders | Graham Jarvis vence 1º dia

Com muita chuva ontem, na abertura do Red Bull Minas Riders em Ouro Preto, o prólogo teve a vitória de Alfredo Gomez, e seguiu pelas trilhas da região para o primeiro dia de competições oficiais.


Fotos:Idário Café

O primeiro dia do Red Bull Minas Riders foi marcado por uma garoa fina e frio, ingredientes que deixaram as disputas ainda mais intensas.

As sete horas da manhã, o americano Codd Webb foi o primeiro a largar nas proximidades da cidade de Ouro Preto para disputar a categoria Golden, onde estão os melhores pilotos da modalidade logo em seguida saiu o fenômeno Graham Jarvis, piloto da Husqvarna e depois o atual campeão da prova, o espanhol Alfredo Gomes. Para esta principal categoria foram 93 km de muitas trilhas e montanhas.

Até a metade da prova, o inglês Graham Jarvis estava pressionando o ponteiro e acabou transformando isso num resultado positivo ao vencer a categoria com Webb  em segundo e Gomez no terceiro posto

Na categoria Silver, o destaque foi para o piloto local Romullo Bottrel que venceu com tranquilidade. Já na categoria Bronze, o estreante na prova, Patrick Capila, da equipe Orange BH começou muito bem ao vencer a sua classe.

Amanhã a prova continua e segue com destino a cidade de Barão de Cocais, onde pernoita antes de retornar para Belo Horizonte.

Related posts

Loading Facebook Comments ...
Top