Rally Cuesta, em Botucatu (SP), dá sequência ao Brasileiro de Rally Baja

Botucatu (SP) – O Rally Cuesta está marcado para este fim de semana (dias 4 e 5) em Botucatu, no interior paulista. Com pontos válidos para a terceira e a quarta etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja, o evento é um prato cheio para os fãs do off-road, já que terá a presença de competidores de renome internacional. Entre os 57 inscritos da divisão para UTVs, o piloto Reinaldo Varela, campeão da categoria no Rally Dakar 2018, está confirmado a bordo do Can-Am Maverick X3.

“Estou muito animado para acelerar e manter o bom ritmo de prova na temporada 2019”, contou o experiente piloto paulista. Ao lado do navegador Gustavo Gugelmin, ele ocupa a liderança dos UTVs (classe T3,1) no Mundial de Rally Cross Country. Gugelmin, aliás, também irá participar do Rally Cuesta, só que desta vez pilotando um UTV Can-Am Maverick X3.

Reinaldo Varela é patriarca da conhecida “Família da Poeira”, referência nos ralis nacionais e internacionais. Os filhos dele, Bruno e Rodrigo Varela (este defende o título dos UTVs no Brasileiro de Rally Baja), estão confirmados no grid em Botucatu. “O meu objetivo é a vitória, conheço bastante a região do Rally Cuesta. Mas confesso que subir no pódio com os meus dois filhos seria a realização de um grande sonho”, revelou Reinaldo Varela.

Outros destaques da categoria para UTVs são os pilotos Maurício Pena Rocha (equipe UTV Off-Road Quadrijet Racing) e Deninho Casarini (Casarini Racing), líder e vice-líder dos UTVs no Brasileiro de Rally Baja 2019, respectivamente. O Rally Cuesta conta com o patrocínio da Can-Am e inclui cerca de 350 quilômetros de percurso. A prova também oferece categorias para quadriciclos, motos e carros.

Programação* – 13º Rally Cuesta Local: Botucatu (SP)
Sábado (4/5)
7h30 – Prólogo
10h30 – Largada em comboio do Ginásio Municipal Governador Mário Covas
A partir das 19h30 – Briefing para competidores no Primar Plaza Hotel

Domingo (5/5)
7h20 – Largada em comboio do Ginásio Municipal Governador Mário Covas
14h – Premiação no Primar Plaza Hotel.

* A programação é fornecida pela organização do evento e está sujeita a alterações.

 

Sobre a BRP – A BRP é líder global no segmento de veículos motorizados esportivos, sistemas de propulsão e embarcações construídos em mais de 75 anos de capacidade inventiva e foco intensivo no consumidor. O portfólio do grupo canadense é formado por produtos e marcas líderes de mercado, o que inclui as motos de neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos on-road e off-road da Can-Am, os barcos Alumacraft e Manitou e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP apresenta como apoio a sua linha de produtos o suporte completo em peças, acessórios e vestuário, para aprimorar ainda mais a experiência do consumidor. Com vendas anuais de US$ 4,5 bilhões em mais de 100 países, o grupo conta com força de trabalho global composta por cerca de 10.350 pessoas motivadas e engenhosas.www.brp.com

@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Alumacraft, Manitou, Maverick X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!