Rafael Becker conquista mais um bom resultado no Catarinense de Motocross

Piloto do Team Rinaldi foi o terceiro colocado na etapa disputada em Joinville neste final de semana. Foto: Idário Café

Rafael Becker participou neste final de semana (29 e 30) da terceira etapa do Campeonato Catarinense de Motocross, disputada em Joinville, onde conquistou o terceiro lugar na bateria da categoria MXJr.

Competindo com pneus Rinaldi RS 47, o piloto do Team Rinaldi largou na quinta posição, mas logo no começo da prova, alcançou o quarto lugar e passou a pressionar o terceiro colocado. Após estudar o adversário por algumas voltas, no final da corrida o atleta de Itapiranga conseguiu realizar a ultrapassagem e receber a bandeirada na terceira posição.

Foi uma prova muito disputada onde não dava para saber quem conseguiria o terceiro lugar, mas depois de algumas tentativas, finalmente consegui fazer a ultrapassagem e defender minha posição até a bandeirada. Enfim, foi uma boa corrida“, avaliou Rafa Becker.

A partir desta semana, Rafael Becker volta aos treinos visando seu próximo compromisso esportivo, a 4a etapa do Campeonato Catarinense, que acontece nos dias 20 e 21 de julho, em Braço do Norte.

Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não-motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!