Provas de motocross e velocross agitam o Paraná neste fim de semana

Este fim de semana, prolongado pelo feriado do Dia da Proclamação da República, será de muita adrenalina e velocidade no Paraná. Na ocasião, de 15 a 17 de novembro, acontecem importantes provas de duas competições patrocinadas pela Pro Tork: a Copa Oeste de Velocross e a Copa Paraná de Motocross.

Quem abre a programação é a Copa Pro Tork Oeste de Velocross, na sexta, 15. A sétima etapa da temporada ocorre na pequena Serranópolis do Iguaçu, com quatro mil habitantes, a 70 quilômetros da fronteira com o Paraguai.

Pilotos de mais de 30 cidades já confirmaram presença e irão acelerar em 16 categorias. O desafio acontece numa pista montada especialmente para a ocasião, com 700 metros e longas retas, e vai compor as atrações de aniversário do município junto do tradicional Arrancadão de Jericos. A entrada é gratuita e as atividades iniciam às 9h com treinos, enquanto que a primeira corrida será às 13h.

Já a Copa Pro Tork Paraná de Motocross desembarca em Arapongas, a 30 quilômetros de Londrina, pela primeira vez. O evento sedia a sétima etapa do calendário 2019, que terá nove encontros, e irá apontar os favoritos aos títulos em diversas classes.

O palco das disputas é a Pista Municipal, que deve receber cerca de 150 competidores. O público conta com acesso gratuito e terá praça de alimentação à sua disposição. A programação inicia no sábado com treinos, às 14h, e segue com provas. No domingo, há warm up às 9h e baterias a partir das 10h45. Mais de três mil pessoas devem prestigiar a realização.

Pro Tork garante inscrição gratuita

A Pro Tork, maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, patrocina as competições e oferece inscrição subsidiada a todos os participantes que utilizarem equipamentos da marca. Para participar da Copa Oeste, confira o regulamento completo no site: www.mzsports.com.br. Já para alinhar no gate da Copa Paraná, acesse www.copaparana.com.br.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!