Protork vence sete categorias na quarta etapa do Paraguaio de Velocross

Carlos Eduardo #317 Foto: Divulgação

A Pro Tork Racing Team mandou ver na quarta etapa do Campeonato Pro Tork Paraguaio de Velocross, vencendo sete categorias, além de somar outros bons resultados. O evento aconteceu neste fim de semana, dias 3 e 4 de agosto, em Nueva Esperanza, município localizado a cerca de 40 quilômetros da divisa com o Paraná.

O campeonato Paraguaio de MX e VX tem o patrocínio da loja Giga Racing PY.

O destaque foi Carlos Eduardo Franco, que largou na ponta e manteve até receber a bandeira quadriculada nas classes VX1, VX2, Força Livre e 230cc Pro. “Foi perfeito, consegui ditar o ritmo na pista. Estou muito feliz por levar a equipe ao lugar mais alto do pódio e abrir vantagem na classificação”, afirma.

Sandro “Tatu” Alexandre também garantiu vitórias, na VX3 Nacional, VX3 Especial e VX4 Especial. “Saí na frente e administrei até cruzar o arco de chegada. Sigo na ponta da tabela da VX3 Nacional e VX4 Especial, já na VX3 Especial sou o segundo colocado, mas diminuí a diferença de nove para quatro pontos”, explica.

Tatu #40
Foto: Divulgação

Maninho Rausis ainda foi o segundo colocado nas corridas das categorias VX2 e VX1, completando a festa da Pro Tork Racing Team no evento, que marcou a metade da temporada 2019.

De volta as suas cidades, eles retomam o treinamento focados na próxima etapa. Ela está programada para ser realizada nos dias 21 e 22 de setembro, na cidade de Curuguaty. A expectativa da equipe é de mais vitórias, talvez até títulos antecipados!

A competição é patrocinada pela Pro Tork e os pilotos da marca têm ainda o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!