Projeto Dudu: Piloto Paranaense inicia preparação para a temporada

Foto: Victor Silva

Nas últimas semanas publicamos uma matéria onde um grupo de empresários do ramo off road, buscam levar um piloto do interior paranaense ao topo, o nome dado ao projeto foi: Projeto Dudu.

Nessa semana Dudu esteve em Curitiba para conhecer de perto alguns dos seus apoiadores para a temporada.

O piloto realizou algumas aulas com seus instrutor, o multi campeão Rafael Faria, na pista do CT Otávio Pedro. O objetivo é aprimorar as técnicas de pilotogem, e simular diversas situações de corrida, tudo para que o piloto chegue com a melhor performance nos campeonatos que irá disputar.

Dudu Volpato ao lado de Rafael Faria.
Foto: Divulgação

Também essa semana o piloto esteve na sede da “Serginho Suspension”, em Curitiba, onde já cuidou de toda preparação e acertos na suspensão de sua moto.

Dudu Volpato ao lado do Serginho Mello.
Foto: Divulgação

Dudu também teve uma extensa conversa com seu preparador, José Moiano, onde traçaram metas, e montaram um planejamento para sua preparação física na pré temporada, e também durante a temporada.

Da esquerda para direita: Serginho Mello, Dudu Volpato e José Moiano.
Foto: Divulgação

Agora Dudu Volpato irá dar andamento a sua rotina intensa de treinos e todas as novidades vocês poderão ver por aqui.

Apoiadores do projeto: Serginho Suspension, Moiano Treinamento Personalizado, Rafael Faria Escola de Motocross, Pro MX Gráficos, Nutricionista Patrícia Volpato, Marcos Mecânico, Star Academia, CasaNova Máquinas, CT Pintinho e CT Guga #214.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!